logo Carta de Senha
 
 
Ao
Banco ABC Brasil S.A.
Av. Cidade Jardim, 803 – 2º andar
São Paulo - SP
CEP 01453-000
Gerente da Conta
 
Ref.: Acesso ao Internet Banking

Solicitamos a disponibilização de login, senha e dispositivo de segurança ( Token ) para acesso ao INTERNET BANKING do Banco ABC Brasil S.A., ao(s) usuário(s) MASTER PESSOA JURÍDICA (MASTER PJ) abaixo qualificado(s), devidamente habilitado(s) para representação perante V. Sas., a fim de efetuar consultas, solicitar, aprovar e cancelar pagamentos e transferências, bem como criar e manter usuários no INTERNET BANKING.

Temos conhecimento de que o dispositivo de segurança (Token) somente deverá ser disponibilizado para os perfis MASTER, APROVADOR E SOLICITANTE, sendo o MASTER PJ responsável pelo cadastro e manutenção dos perfis APROVADOR E SOLICITANTE.

Temos conhecimento ainda, que os usuários (APROVADOR E SOLICITANTE) cadastrados pelo usuário MASTER PJ, terão acesso a consultas, envio de remessa de cobrança, solicitação e aprovação de pagamentos. Somente os usuários MASTER E APROVADOR poderão efetuar transferências.

Nome da Empresa/Cliente
 
Tipo de Pessoa
CNPJ
   
Usuários

Pelo presente instrumento são conferidos os poderes necessários para a prática dos atos acima mencionados, de forma que a(s) pessoa(s) acima indicada(s), a quem serão entregues login, senha de acesso e dispositivo de segurança ( Token ), está(ao) autorizada(s) a promover consultas, transações e autorizações em nome da empresa, tendo, assim, poderes necessários e suficientes para realização de referidas operações.

Será responsabilidade exclusiva do usuário cadastrado com o perfil MASTER PJ o cadastramento e a manutenção do cadastro dos demais usuários, eximindo o Banco ABC Brasil S.A. da responsabilidade por qualquer ação indevida por parte de qualquer desses usuários.

Declaramos ainda, que temos conhecimento de que em hipótese alguma o Banco ABC Brasil S.A., poderá realizar o cadastramento de usuários.

Declaramos que nos responsabilizamos pela utilização do login, senha de acesso e dispositivo de segurança (Token), de uso individual e intransferível, a partir do momento em que disponibilizados, mantendo-a em sigilo e isentando o Banco ABC Brasil S.A. de qualquer responsabilidade pela utilização indevida dos mesmos.

Declaramos que conhecemos e aceitamos a política de uso e segurança do INTERNET BANKING do Banco ABC Brasil S.A. e nos comprometemos a adotar as medidas necessárias para obtenção e manutenção da segurança ao acesso.

Declaramos ainda, que tomamos ciência da descrição e do detalhamento de funções que serão habilitadas no INTERNET BANKING do Banco ABC Brasil S.A, conforme o perfil de acesso selecionado para cada em dos usuários mencionados acima, informações estas presentes no material anexo a esta correspondência.

Por fim, declaramos que (i) os respectivos representantes legais, que assinam física ou eletronicamente, conforme escolhido, este instrumento, nos termos de seus respectivos documentos societários em vigor, possuem poderes estatutários e/ou delegados para assumir, em seu nome, todas as obrigações estabelecidas neste instrumento e, sendo mandatários, tiveram os poderes legitimamente outorgados, estando os respectivos mandatos em pleno vigor e efeito; e (ii) a celebração deste instrumento não viola seu contrato ou estatuto social, eventual acordo de acionistas, ou qualquer outro dispositivo legal ou determinação, decisão, deliberação ou despacho de autoridade administrativa ou judiciária a que esteja sujeita.

Reconhecemos como válidas e eficazes as ferramentas de assinatura digital disponibilizadas pelo Banco ABC Brasil S.A. para a assinatura do presente instrumento, bem como de todos os demais documentos por nós assinados ou por nossos representantes legais, conforme aplicável, por meio de tais ferramentas. Adicionalmente, declaramo-nos ciente e de acordo que este instrumento e todos os demais documentos assinados eletronicamente junto ao Banco ABC Brasil S.A. serão considerados, para todos os efeitos, válidos e exequíveis, bem como renunciamos ao direito de impugnação de que trata o art. 225 do Código Civil, reconhecendo expressamente que as reproduções mecânicas ou eletrônicas de fatos ou de coisas fazem prova plena desses.

Ademais, reconhecemos o presente instrumento, ora emitido por meio eletrônico, conforme o caso, como existente, válido e eficaz entre as Partes, bem como para terceiros, não podendo lançar mão de qualquer argumentação em sentido contrário, principalmente baseadas, mas não limitadamente, no fato da emissão do presente instrumento ter sido por meio eletrônico.


Atenciosamente,


_____________________________________